Cruzeiro tem vantagem de 5 a 0 e vai poupar quase todos os titulares
Lucca será titular contra o Atlético-GO (Foto: Washington Alves / Vipcomm)
O provável time que entrará em campo nesta quarta-feira será Fábio; Lucas Silva, Paulão, Léo e Egídio; Uélliton, Leandro Guerreiro, Tinga e Ricardo Goulart; Lucca e Anselmo Ramon. Até o jovem Vinícius Araújo será poupado do jogo contra o time goiano. O treinador Marcelo Oliveira quer o time titular inteiro para a partida contra o São Paulo, válida pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 18h30m, no Morumbi. Os laterais Everton e Ceará fizeram corridas em um campo separado, já que se recuperam de contusões.
O técnico celeste explicou que o placar elástico construído no primeiro jogo deu tranquilidade para poupar os atletas mais cansados. E ainda acenou com a possibilidade de utilizar Martinuccio e Luan no decorrer do jogo desta quarta-feira.
- Entendo que encaminhamos a classificação, mas não é definitivo. No futebol, pode tudo. Então, fizemos o estudo daqueles que estão mais desgastados e temos um jogo, no sábado, importantíssimo pelo Brasileiro, com a possibilidade de subir no grupo dos quatro primeiros. Vamos com um time muito competitivo, a maioria deles já jogou. Deve jogar o Fábio, o Lucas Silva no lado direito, vamos poupar Maike, Paulão, Léo, Egídio, porque não temos um outro lateral-esquerdo, Uélliton, Guerreiro, Tinga, Goulart, Lucca e o Anselmo na frente. E aí, no segundo tempo, posso utilizar o Martinuccio, o Luan, e fazer alguma modificação de acordo com o desenvolvimento do jogo.
O treinador focou ainda o treinamento nas bolas paradas. Na academia, estiveram Maike, Bruno Rodrigo, Dedé, Egídio, Nilton, Souza, Anselmo Ramon. Destes, apenas Anselmo Ramon vai entrar em campo contra o Atlético-GO. Bruno Rodrigo já não poderia atuar, pois foi expulso na partida de ida, no Mineirão, e cumpre suspensão automática.
Veja os vídeos do Cruzeiro
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2013/07/marcelo-oliveira-escala-time-quase-reserva-para-enfrentar-o-atletico-go.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário