quarta-feira, 26 de junho de 2013

Pai de Fred aprova nova companhia do atacante: 'Ela é uma princesa'

Juarez dá 'nota 10' a Ana Gabriela, que recebeu homenagem do jogador diante da Itália

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

MONTAGEM - Ana gabriela namorada de fred  coração (Foto: MOntagem sobre fotos da Reuters e Reprodução / Facebook)O coração de Fred Reprodução)
 
Se depender da avaliação do pai, Fred já tem o aval para engatar um relacionamento sério com Ana Gabriela, nova companhia do atacante. A bela recebeu nota 10 de Juarez em entrevista ao programa "Mais Você" na manhã desta quarta-feira.

- Tem pouco tempo, não é? Mas ela é uma princesa. Dou nota dez - disse Juarez.
O relacionamento foi descoberto depois que o jogador da seleção brasileira fez uma homenagem à amada. Ao marcar um gol pelo Brasil diante da Itália, no sábado, o atleta fez um coração com as mãos e apontou para a arquibancada. Lá, estava Ana Gabriela, 24 anos, ao lado do pai do atacante.

O casal foi apresentado há algum tempo por amigos em comum. Moradora de Niterói, ela é formada em marketing e tem uma loja de roupas com dois sócios. A partida diante dos italianos não foi a primeira de Gabriela depois do affair com Fred. Ela também esteve no amistoso diante da Inglaterra, no dia 2 de junho, no Maracanã.

Concentrado com a Seleção, Fred tem uma missão importante nesta quarta, às 16h. O jogador reforça o ataque verde-amarelo em busca de uma vaga na decisão da Copa das Confederações diante do Uruguai.

  •  
MONTAGEM - Ana gabriela namorada de fred  (Foto: Reprodução / Facebook)A nova companhia de Fred (Foto: Reprodução / Facebook)
 
FONTE:

Nenhum comentário: