quarta-feira, 26 de junho de 2013

Renan diz estar pronto para assumir o posto de Jefferson caso ele saia

Goleiro conta que vai pedir ao companheiro, que está na Seleção, um ingresso caso o Brasil chegue a decisão da Copa das Confederações

Por Fred Huber Rio de Janeiro

Acostumado a ser reserva de Jefferson, Renan se prepara a cada treino, a cada jogo para ser o substituto definitivo do camisa 1 do Botafogo, que está em alta no mercado e constantemente é cobiçado por outros clubes. Na maioria das vezes que entra em campo, Renan tem dado conta do recado e se sente pronto para assumir a posição se for necessário.

Renan espera seguir os passos de Jefferson e se tornar um ídolo da torcida botafoguense. Clubes da Itália, como Napoli e Roma, da Inglaterra, como Manchester United, entre outros, já mostraram interesse em saber situação do jogador da Seleção.

- Por tudo que ele tem feito, acho natural estas especulações que a gente escuta aqui e ali. Ele está na seleção brasileira merecidamente. Não sei se já tem alguma coisa certa, mas se acontecer é porque ele merece, tem feito um bom trabalho. Eu estou pronto, fazendo minha parte para me preparar mais e mais para substituí-lo à altura. Quero ter uma regularidade e fazer história, assim como ele tem feito.

Renan treino Botafogo (Foto: Bruno Turano / Agência estado)Renan treina forte para estar preparado quando sua hora chegar  (Foto: Bruno Turano / Agência estado)
 
O goleiro contou que tem conversado constantemente com Jefferson neste período de Copa das Confederações. Ele está na torcida pelo Brasil contra o Uruguai, nesta quarta, e já planeja pedir um ingresso para o amigo para a decisão da competição, no Maracanã.

- O Lodeiro que me desculpe, mas hoje é Brasil 100%. Não tem essa. Tenho conversado bastante com o Jefferson, essa semana nos falamos bastante. Comento das coisas que estão acontecendo no Botafogo e ele me passa força. Eu digo que estou na torcida por ele e pedindo um pouquinho também, né (risos). Se passar para esse final, vou ver se consigo um ingresso com ele.

Para o próximo jogo do Botafogo, contra o Figueirense, dia 3 de julho, pela Copa do Brasil, ainda não há uma definição se Jefferson e Lodeiro estarão à disposição.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/06/renan-diz-estar-pronto-para-assumir-o-posto-de-jefferson-caso-ele-saia.html

Nenhum comentário: