quarta-feira, 26 de junho de 2013

Walsh volta à praia com nova parceira de olho na Olimpíada do Rio, em 2016

Tricampeã olímpica retorna às quadras ao lado de April Ross, após ter filho

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Kerri Walsh dos Estados Unidos e Marketa Slukova da República Tcheca, Vôlei de Praia (Foto: Agência Reuters)Walsh ataca durante a Olimpíada de Londres. A
americana volta às quadras(Foto: Agência Reuters)
 
A americana Kerri Walsh, tricampeã olímpica, vai voltar às quadras no mês que vem. Depois de conquistar o ouro em Londres, Walsh deu à luz seu terceiro filho e planejava retornar em meados de agosto, mas decidiu participar de um evento da Federação Internacional de Vôlei, de 22 a 28 de julho na Califórnia.

Walsh espera participar deste torneio já com sua nova parceira, April Ross, já que Misty May se retirou das quadras após a conquista do ouro em Londres. Ross terminará sua parceria com Jennifer Kessy. As duas perderam a final olímpica de 2012 justamente para Walsh/May.
Walsh e May são carrascas de duplas brasileiras, principalmente em Olimpíadas. Em 2004, em Atenas, Adriana Behar e Shelda perderam na final para as americanas. Quatro anos depois, em Pequim, Walsh/May eliminou duas duplas brasileiras: Ana Paula/Larissa nas quartas de final e Renata/Talita nas semifinais. Ross, por sua vez, ao lado de Kessy, passou por Juliana/Larissa nas semifinais da Olimpíada de Londres, no ano passado.

Walsh elogiou sua nova parceira:

- Eu a respeito muito. Ela tem sido minha principal oponente por muitos anos. É como a May. Eu tinha muito respeito, mas ela estava do outro lado da rede. Nos juntamos e uma mágica aconteceu. Espero que isso aconteça com a April (Ross).

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/06/walsh-volta-praia-com-nova-parceira-de-olho-na-olimpiada-do-rio-em-2016.html

Nenhum comentário: