quarta-feira, 26 de junho de 2013

Namorada de Sergio Ramos se esquiva sobre 'festinha' da Espanha

Questionada sobre episódio polêmico envolvendo a Fúria em Pernambuco, a modelo Pilar Rubio diz que não liga para as 'bobagens que são ditas'

Por GLOBOESPORTE.COM Madri

Pilar Rubio, namorada de Sergio Ramos (Foto: Reprodução / Getty Images)Pilar Rubio se esquiva sobre 'festinha'
(Foto: Reprodução / Getty Images)
 
Em um evento de uma cervejaria nesta quarta-feira, a atriz, modelo e apresentadora de TV Pilar Rubio foi bombardeada por perguntas da imprensa espanhola sobre a suposta festa pernambucana da Espanha, onde atua seu namorado, o defensor Sergio Ramos. Mas a beldade preferiu se esquivar sobre a história publicada pelo GLOBOESPORTE.COM de que, no domingo, após a vitória sobre o Uruguai por 2 a 1, os jogadores da Espanha teriam feito um evento regado de cerveja, caipirinha e música, e que acabou com uma disputa de strip-poker, presença de mulheres em quartos de alguns atletas e o sumiço de aproximadamente mil euros.

- Eu não estou ligando para as bobagens que são ditas - disse ao site "Vanitatis".

A relação dos dois, aparentemente, segue bem. Recentemente, o site "El Mundo" divulgou a informação de que o jogador do Real Madrid estaria "presentando" a namorada com a construção de um centro comercial e a aquisição de um hotel, de olho no futuro do casal.

A Espanha, de Sergio Ramos, entra em campo nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília), contra a Itália, pelas semifinais da Copa das Confederações, com transmissão ao vivo do SporTV e Tempo Real do GLOBOESPORTE.COM.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/espanha/noticia/2013/06/namorada-de-sergio-ramos-se-esquiva-sobre-festinha-da-espanha.html

Nenhum comentário: