quarta-feira, 26 de junho de 2013

Musa sueca da luta de braço mostra músculos durante treino: 'Motivada'

Sarah Backman volta a chamar atenção por conta de sua forma

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

A musa da luta de braço continua treinando forte. Nesta quarta-feira, a sueca Sarah Backman postou nas redes sociais uma foto de seu treinamento pesado, mostrando seus músculos impressionantes. Em abril, ela esteve no Brasil na feira esportiva do ator e ex-fisiculturista Arnold Schwarzenegger e chamou atenção por sua beleza.

- Motivada para voltar para onde eu quero - publicou a loira.

Sarah Backman luta de braço (Foto: Reprodução / Facebook)Sarah Backman mostra seu braço durante treinamento pesado (Foto: Reprodução / Facebook)
 
No evento no Rio de Janeiro, Sarah perdeu por 5 a 0 para a brasileira Gabriela Vasconcelos em revanche. As duas já haviam se enfrentado em outubro do ano passado, em Madri, quando Gabi foi derrotada por 5 a 1.

A luta de braço virou um esporte oficial internacionalmente em 1967, com a fundação da Federação Mundial (WAF), que hoje já tem cerca de 120 países filiados. No Brasil, a modalidade se tornou oficial 10 anos depois. O país esteve presente em todos os campeonatos mundiais realizados até hoje, desde 1980.
 
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/outros-esportes/noticia/2013/06/musa-sueca-da-luta-de-braco-mostra-musculos-durante-treino-motivada.html

Nenhum comentário: