sábado, 15 de junho de 2013

Felipão celebra estreia e atuação de Neymar: 'Ele faz a diferença'

Treinador também destacou as peças de reposição da Seleção

Por GLOBOESPORTE.COM Brasília



O roteiro da estreia do Brasil na Copa das Confederações não poderia ser melhor. Vitória confortável sobre o Japão, estádio lotado e aplausos no final da partida. Além de tudo isso, o técnico Luiz Felipe Scolari ainda assistiu à redenção de Neymar, que não marcava gols há nove partidas. O reforço do Barcelona abriu o placar neste sábado, no Mané Garrincha, em Brasília, com um golaço. Paulinho e Jô completaram o placar de 3 a 0.

- Eu já disse. O Neymar é o mesmo de sempre. Um ou outro jogo ele pode não estar tão bem, mas num geral, ele é um craque. Ele faz a diferença e vai fazer sempre - disse.

O técnico da Seleção também celebrou o crescimento do equipe, que agora vem de duas vitórias seguidas pelo mesmo placar. Fez 3 a 0 na França, em amistoso na Arena do Grêmio, e repetiu o feito na estreia da Copa das Confederações.

- Nós sentimos que a gente vai encontrando uma maneira de jogar, com peças de reposição que entram e ajudam muito. Agora são detalhes que precisam ser ajustados, mas com o tempo isso melhora.


Felipão jogo Brasil contra Japão (Foto: Jefferson Bernardes / Vipcomm)Felipão no jogo contra o Japão (Foto: Jefferson Bernardes / Vipcomm)
   
FONTE^:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2013/06/felipao-celebra-estreia-e-atuacao-de-neymar-ele-faz-diferenca.html

Nenhum comentário: