Ponteira ainda tem outros três parafusos na perna, colocados em uma cirurgia realizada em dezembro de 2011 após a retirada de um tumor benigno
Natália mostra o curativo na canela e o parafuso
que retirou do local (Foto: Instagram)
que retirou do local (Foto: Instagram)
- Caí de joelho em uma construção! Hahaha Mais um capitulo dessa história! Retirada de um dos parafusos da minha perna. Mas ainda sobraram três!! Obrigada mais uma vez Dr. Ney!!! Tudo ok, e logo mais estou de volta!! – escreveu, colocando em seguida a hashtag #1mêsdemolho.
Natália descobriu um tumor benigno na canela esquerda e enfrentou o primeiro procedimento cirúrgico em junho de 2011. Durante a recuperação, com um programa de treinos específicos na Escola de Educação Física do Exécito, na Urca, voltou a sentir dores e precisou ser operada novamente em dezembro. Sem condições de jogo, não atuou pelo Rio de Janeiro em toda a temporada 2011/2012 da Superliga, quando estrearia sob o comando de Bernardinho.
Natália durante o período de recuperação da primeira cirurgia, em 2011 (Foto: Leonardo Velasco)
A recuperação intensiva foi focada nos Jogos de Londres e, mesmo longe de sua melhor forma, Natália foi convocada por José Roberto Guimarães e integrou o grupo campeão olímpico. De, volta ao Brasil, finalmente defendeu o Rio de Janeiro e conquistou o título da Superliga feminina com virada sobre o arquirrival Osasco, seu ex-clube.
Devido ao novo procedimento médico, Natália não defenderá a seleção feminina em dois torneios oficiais. Neste primeiro semestre, a seleção feminina disputa a Montreux Volley Masters, de 28 de maio a 2 de junho, na Suíça, e o Torneio de Alassio, de 4 a 10 de junho, na Itália.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/05/natalia-retira-parafuso-da-canela-e-brinca-cai-em-uma-construcao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário