Ex-central da seleção holandesa de vôlei está desaparecida desde o último dia 13 e polícia segue investigações, que não descartam 'sumiço voluntário'
Ingrid segue desaparecida (Foto: Getty Images)
No site, parentes, amigos e ex-jogadores pedem ajuda e informações sobre o paradeiro de Visser. Os pais de Ingrid pedem que quem tiver informaçõs entre em contato pelo site ou através das redes sociais.
Ingrid viajava de férias na Espanha, e também tinha em mente tratar de alguns assuntos médicos, segundo Roberto Van Der Hoeven, amigo da família de Visser. Ela e o marido deixaram o hotel onde estavam hospedados no dia 13, e não retornaram. As polícias espanhola e holandesa trabalham em conjunto no caso.
A polícia não descarta nenhuma linha de investigação, indo desde o "sumiço voluntário" a um acidente de carro. A família descarta que a jogadora tenha "fugido". O carro que Ingrid estava com o marido também não foi localizado.
Ingrid disputou 514 jogos pela seleção holandesa, recorde no país. Apesar de ter jogado apenas uma Olimpíada - ela sofreu bastante com as lesões ao longo da carreira - ela tem no currículo sete Campeonatos Europeus e cinco Mundiais defendendo a Holanda.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/05/familia-de-ingrid-visser-cria-site-e-faz-apelo-nas-redes-sociais-para-acha-la.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário