quarta-feira, 22 de maio de 2013

Depois de Murray, Del Potro anuncia que não vai disputar Roland Garros


Argentino volta a ter infecção viral e lamenta ficar de fora do Grand Slam

Por GLOBOESPORTE.COM Buenos Aires

Del Potro tênis Indian Wells (Foto: EFE)Del Potro e Murray são baixas em Roland Garros
(Foto: EFE)

Roland Garros sofreu mais uma baixa. O argentino Juan Martín del Potro anunciou nesta terça-feira que não vai disputar o Grand Slam francês, cuja chave principal será realizada entre dia 26 de maio e 9 de junho, por causa de uma infecção viral. A doença é a mesma que o tirou do Masters 1000 de Madri, mas que não o forçou a abrir mão do Masters 1000 de Roma, na última semana.

- Estou triste por perder um torneio tão importante, obviamente. É um golpe, porque esses são os torneios que a gente sempre sonha em ganhar. Agora tenho de passar por este momento até a recuperação total e voltar para me preparar e estar 100% nos próximos compromissos - declarou o número 7 do mundo em um comunicado.

Del Potro retornou a Argentina após ser eliminado para o francês Benoît Paire nas oitavas de final do Masters 1000 de Roma e foi acometido pela infecção.

Ele é o segundo grande tenista a anunciar que não jogará Roland Garros. Na terça-feira, o britânico Andy Murray confirmou as próprias previsões e disse que está fora do Grand Slam francês por causa das dores nas costas que o fizeram abandonar o Masters 1000 de Roma no meio do duelo conta o espanhol Marcel Granollers.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/05/depois-de-murray-del-potro-anuncia-que-nao-vai-disputar-roland-garros.html

Nenhum comentário: