quarta-feira, 22 de maio de 2013

Djokovic comemora 26 anos em Paris com direito a bolo e o carinho dos fãs


Sérvio realiza primeiro treino na França para o Grand Slam de Roland Garros

Por GLOBOESPORTE.COM Paris


Novak Djokovic completa 26 anos nesta quarta-feira, dia 22 de maio. E o tenista número 1 do mundo vem recebendo o carinho dos fãs pessoalmente e pelas redes sociais. Em Paris para a disputa do Grand Slam de Roland Garros (a chave principal começa no domingo), o sérvio realizou seu primeiro treino e depois ganhou um bolo de aniversário, com direito a um brinde com os membros da sua equipe. Nole nunca conquistou o Slam francês.

- Hoje foi um dia incrível, cheguei a Paris com minha equipe e acabei de fazer meu primeiro treino no estádio Philippe Chatrier. Me sinto muito bem na quadra e estou animado por estar de volta a Roland Garros. A melhor parte é que estou me sentindo feliz e motivado, especialmente porque tenho recebido muitas surpresas dos meus fãs! Vocês têm feito deste dia um grande dia! Obrigado pelas mensagens, tweets, vídeos, fotos e tudo o que vocês têm feito para me fazer sorrir neste dia - escreveu Nole em sua conta no Facebook.

Djokovic tênis bolo aniversário (Foto: Reprodução/Facebook)Djokovic ganha bolo de aniversário (Foto: Reprodução/Facebook)

Djokovic tênis bolo aniversário (Foto: Reprodução/Facebook)Djokovic brinda com os membros da sua equipe e comemora os 26 anos (Foto: Reprodução/Facebook)
   
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/05/djokovic-comemora-26-anos-em-paris-com-bolo-e-recebe-carinho-dos-fas.html

Nenhum comentário: