Dupla brasileira e parceria da canadense vencem um jogo e se classificam
Maria Clara e Carol avançam no Grand Slam de
Corrientes, na Argentina (Foto: FIVB)
Corrientes, na Argentina (Foto: FIVB)
Bem no ranking, Maria Clara e Carol precisaram disputar apenas uma partida para se classificarem para a fase principal do torneio argentino. Diante de Klopf e Teufl, que já haviam superado uma dupla paraguaia, as filhas da ex-jogadora precisaram de apenas 34 minutos de partida para confirmar a vitória por 2 sets a 0, em duplo 21/15. A chave em que a dupla jogará na próxima etapa ainda não foi definida pelos organizadores do evento.
Campeã da Superliga feminina com o Rio de Janeiro, Sarah Pavan fez sua estreia nas areias ao lado da compatriota Heather Bansley. E, de virada, a parceria canadense confirmou presença na fase de grupos, onde disputará no mínimo mais três partidas. A classificação veio após jogo duríssimo contra as suíças Isabelle Forrer e Anouk Vergé-Dépré, em parciais de 14/21, 29/27 e 25/13.
Única estrangeira a disputar o Circuito Brasileiro, a sueca Karin Lundqvist foi eliminada ao lado da parceira Nina Grawender. A dupla perdeu para Tatyana Mashkova e Iria Tsimbalova, do Cazaquistão, por 2 sets a 0, parciais de 21/14 e 22/20.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/circuito-mundial-de-volei-de-praia/noticia/2013/05/maria-claracarol-vai-fase-de-grupos-na-argentina-pavan-tambem-avanca.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário