Tenista brasileiro está tratando do problema no abdômen desde o fim de abril
Bellucci não se recuperou de lesão (Foto: EFE)
- Roland Garros é um torneio muito importante para mim. Fiz de tudo para tentar me recuperar para ir a Paris. Infelizmente não deu. Fui tentar treinar esta semana e não consegui por causa da dor. Não tive opção, a lesão não está cicatrizada e não poderia me arriscar mais - lamentou o tenista.
Melhor brasileiro do ranking da ATP (40º), Bellucci sofreu uma lesão na fascia abdominal durante o ATP de Barcelona no final de abril. O brasileiro abandonou a competição antes de entrar em quadra contra o alemão Philipp Kohlschreiber pelas quartas de final.
Logo depois, retornou a São Paulo e deu início ao tratamento da contusão. Na última semana, o tenista afirmou "se sentir muito melhor" e confirmou sua participação em Roland Garros. Agora ele tem a expectativa de voltar à quadra em duas semanas.
saiba mais
- O médico já havia dito que a recuperação seria de quatro a seis
semanas. Pensei que tivesse condições de voltar em Roland Garros, mas
não deu. Vou seguir fazendo a fisioterapia em dois períodos, a parte
física e voltar aos treinos de quadra bem devagar. Espero estar
recuperado em mais duas semanas - completou.Com a desistência de Bellucci, o paulista Rogerio Dutra Silva passa a ser o único brasileiro garantido na chave principal de simples até agora. João Souza, o "Feijão", está na segunda rodada do qualifying e segue na busca por uma vaga na disputa principal.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/05/ainda-se-recuperando-de-lesao-bellucci-esta-fora-de-roland-garros.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário