Com boa atuação na final do torneio, contra a Universidad Cesar Vallejo, oposta afirma ter ficado um pouco tensa com desafio do Rio de Janeiro
Bruna foi bem na final do Sul-Americano
(Foto: Luiz Doro/Adorofoto)
(Foto: Luiz Doro/Adorofoto)
- Foi uma experiência nova e enriquecedora. Nunca havia viajado para fora do país. Tudo foi diferente. Confesso que me senti um pouco presa e tensa nos primeiros jogos. Não rendi o que gostaria. Somente no último treino, antes da decisão do título contra as peruanas, consegui me soltar um pouco. E, na partida decisiva, consegui mostrar o meu jogo, o que me deixou muito feliz - analisou a oposta, que substitui a canadense Sarah Pavan, cujo contrato com o time carioca terminou no final de abril.
Bruna diz ter conseguido conhecer muito pouco do Peru, mas trouxe lembranças da viagem, como perfumes e presentes comprados no aeroporto.
- O time aproveitou a segunda-feira para dar um passeio, visitar alguns pontos turísticos. Achei o trânsito de Lima meio doido, eles buzinam muito - relatou, por meio de assessoria de imprensa.
O time do Rio de Janeiro está de férias e volta aos treinamentos em junho para iniciar a preparação para o Mundial de clubes, em outubro, na Suíça, e para a Superliga 2013/2014.
Bruna faz bloqueio no jogo do Rio de Janeiro (Foto: Luiz Doro/Adorofoto)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/05/melhor-bloqueio-do-sul-americano-bruna-celebra-1-titulo-internacional.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário