Depois de Deco, atacante revelado na base do clube é flagrado
Flagrado no doping, Michael fez quatro gols noCarioca (Foto: Bruno Haddad / FluminenseFC)
O caso de Deco foi divulgado há uma semana. O exame feito pelo meia após a vitória sobre o Boavista por 2 a 0, na 4ª rodada da Taça Rio, apontou a presença de furosemida no organismo do veterano. O jogador acredita em contaminação das vitaminas que toma com frequência e planeja processar a farmácia de manipulação e o farmacêutico responsável pela confecção do medicamento. Deco provocou mal-estar nas Laranjeiras por procurar os serviços de advogados que não prestam serviços ao clube para defendê-lo no caso.
Revelado nas categorias de base do Tricolor, Michael ganhou espaço no elenco tricolor nesta temporada e se tornou opção para o comando de ataque tricolor nos jogos em que o titular Fred não está à disposição do técnico Abel Braga. Ele marcou quatro gols no Carioca, três deles na vitória sobre o Macaé por 3 a 1, no dia 27 de março. Recentemente, ele foi convocado para a seleção brasileira sub-20 para participar de um período de treinos na Granja Comary.
Além dos dois jogadores flagrados em exames no Campeonato Carioca, o doping rondou as Laranjeiras em outro momento nesta temporada. Na estreia na Libertadores, os médicos decidiram vetar Thiago Neves uma hora antes do jogo contra o Caracas, na Venezuela, em fevereiro, porque o meia havia tomado, sem a prescrição do clube, um remédio contra a sinusite que continha a substância proibida corticoide.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2013/05/mais-um-caso-de-doping-no-flu-exame-de-michael-da-positivo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário