terça-feira, 7 de maio de 2013

Antes do jogo contra o Tricolor, Galo treina pênaltis; Guilherme é vetado


Jogo desta quarta, pela Libertadores, vai para as penalidades caso paulistas vençam por 2 a 1. Meia tem constadado estiramento na coxa esquerda

Por Fernando Martins Y Miguel Belo Horizonte

treino Atlético-MG (Foto: Fernando Martins)Jogadores em campo antes do jogo contra o SP (Foto: Fernando Martins)

Um dia antes de confirmar ou não a vaga para as quartas de final da Taça Libertadores, contra o São Paulo, o Atlético-MG fez uma atividade técnica, seguida de cobranças de penalidades. O meia Guilherme não participou dos trabalhos. O jogador teve constatado um estiramento de grau 1 na coxa esquerda e já está vetado para a partida contra o Tricolor, nesta quarta, às 22h (de Brasília).
Ronaldinho Gaúcho, Richarlyson, Bernard, Réver, Jô, Alecsandro e Diego Tardelli foram os que mais treinaram as cobranças de pênalti. O São Paulo precisa de uma vitória por 2 a 1 no Independência para levar a decisão para as penalidades. Os paulistas, aliás, vêm de uma trauma quando o assunto é pênaltis: no último domingo, contra o Corinthians, foram eliminados do Estadual após perderem nos penais.

Bernard, que deixou o campo mais cedo contra o Tombense, com dores no ombro, treinou normalmente e está confirmado. Já Leonardo Silva, que apareceu pela primeira vez no gramado com a imobilização na mão direita, onde fraturou o dedo médio, é esperado pelo departamento médico. Caso não reúna condições, Gilberto Silva será o companheiro de zaga de Réver.

Nenhum comentário: