quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Sharapova aplica nova 'bicicleta' e avança à terceira rodada na Austrália


Russa, número 2 do mundo, bate japonesa mais uma vez sem perder games em Melbourne. Musa pega Venus Williams na próxima fase

Por GLOBOESPORTE.COM Melbourne, Austrália

A musa Maria Sharapova segue 'passeando de bicicleta' no Aberto da Austrália. Depois de vencer na estreia com dois pneus, a russa repetiu a façanha e bateu a japonesa Misaki Doi pelo mesmo placar, duplo 6/0, em 46 minutos, na noite desta terça-feira (horário de Brasília), e passou para terceira rodada do primeiro Grand Slam do ano.

Na próxima fase, a número 2 do mundo vai enfrenta a americana Venus Williams, que derrotou a francesa Alize Cornet.

Maria Sharapova segue vencendo com tranquilidade na Austrália (Foto: AFP)Maria Sharapova segue vencendo com tranquilidade na Austrália (Foto: AFP)

A superioridade de Sharapova ficou evidente desde o primeiro game. Com muito mais força nos golpes, a russa acuava a japonesa atrás da linha de base. Com sete winners e três quebras, ela fechou o set em 6 a 0.

No segundo a história se repetiu. Sem diminuir o ritmo, a número 2 do mundo seguiu disparando winners, quebrou o saque de Misaki Doi por mais três vezes, e carimbou seu passaporte para a próxima rodada com outro pneu.
 
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/01/sharapova-aplica-nova-bicicleta-e-avanca-terceira-rodada-na-australia.html

Nenhum comentário: