quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Americano sofre grave lesão e deixa jogo de cadeira de rodas na Austrália


Brian Baker sofreu um rompimento do menisco lateral do joelho direito e ficará quatro meses sem jogar. Ele estava vencendo o compatriota Sam Querrey

Por GLOBOESPORTE.COM Melbourne

Uma infelicade aconteceu nesta quarta-feira com o americano Brian Baker, pela segunda rodada do Aberto da Austrália. No confronto contra o compatriota Sam Querrey, cabeça de chave nº 20 do Grand Slam, o 57º colocado do ranking da ATP sofreu um rompimento do menisco lateral do joelho direito e precisou abandonar a partida por causa da lesão. Sem poder andar, ele teve que sair de cadeira de rodas da quadra e, segundo previsão dos médicos, deve ficar quatro meses sem jogar.

O incidente aconteceu no terceiro game do segundo set, que estava empatado em 1 a 1. Depois de devolver a bola para o adversário, Baker contou que sentiu uma espécie de estouro no joelho e desabou no chão. Ele havia vencido o primeiro set após um disputado tiebreak.

Brian Baker deixa partida de tênis do Australian Open na cadeira de rodas (Foto: Reuters)Sob o olhar dos espectadores, Baker deixou a partida carregado em cadeira de rodas (Foto: Reuters)

Brian Baker deixa partida de tênis do Australian Open na cadeira de rodas (Foto: Reuters)A lesão no joelho direito aconteceu quando Baker tinha um set de vantagem para Querrey (Foto: Reuters)

Nenhum comentário: