Contreras garante classificação com belo gol no fim do segundo tempo. É a primeira vez que o país conquista tantas vitórias consecutivas no torneio
Os três primeiros de cada grupo se classificam. Na próxima rodada, o Chile folga. O Paraguai enfrenta a Bolívia, na quinta-feira.
Diego Rojas comemora gol do chile contra o Paraguai no Sul-Americano sub-20, AP (Foto: Agência AP)
Com três vitórias consecutivas na competição, o Chile começou a mostrar superioridade e chegou ao segundo gol aos 38. Maturana recebeu lançamento pela esquerda, matou no peito e chutou forte.
No fim do primeiro tempo, Rojas, do Paraguai, quase marcou um golaço. Ele desarmou o adversário pela ponta direita e, mesmo sem ângulo, arriscou. A bola fez uma curva e bateu na trave.
O Paraguai voltou para o segundo tempo com o atacante Alborno, e a alteração deu certo. Aos nove, ele recebeu na grande área, dominou e soltou a bomba para empatar. Precisando da vitória, os paraguaios arriscavam, mas ebarrava na bela atuação do goleiro. O Chile aproveitou o desespero do rival e fez o terceiro aos 45. Contreras recebeu belo passe e tocou na saída do goleiro. Os jogadores comemoraram como se fosse um título.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/sul-americano-sub-20/noticia/2013/01/chile-vence-quarta-seguida-e-esta-no-hexagonal-final-3-2-no-paraguai.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário