quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Polonês fica inconformado com erro e tem ataque de raiva na Austrália


Arbitragem não marca bola fora no que seria um set point para Jerzy Janowicz e o tenista reclama enfurecidamente com a juíza de cadeira

Por GLOBOESPORTE.COM Melbourne

Para garantir a vaga na terceira rodada do Aberto da Austrália, nesta quarta-feira, o polonês Jerzy Janowicz teve que superar até mesmo os erros da arbitragem. Mas no tiebreak do primeiro set contra Somdev Devvarman, o cabeça de chave nº 24 do Grand Slam não soube lidar muito bem com uma falha alheia. Quando tinha a oportunidade de fechar a parcial, com o placar em 9 a 8 a favor, o indiano mandou uma bola alta para fora da quadra, mas os juízes de linha viram dentro. A árbitra central, da cadeira, confirmou o ponto de empate, e o polonês começou o ataque de raiva.

tênis Jerzy Janowicz australian open (Foto: Agência Reuters)Janowicz larga a raquete e vai até o lugar da polêmica para reclamar do erro dos árbitros (Foto: Reuters)

O tenista foi até a marca onde a bola teria caído, se agachou e apontou o local fora da quadra, criticando a arbitragem aos berros. Depois, ele se direcionou à juíza de cadeira e ficou quase dois minutos discutindo.

Clique aqui e confira o vídeo do lance

- Eu não consigo jogar assim. A bola estava devagar Quantas vezes vocês terão que ver a jogada, me diz? Isso não tem graça - esbravejou o jogador.
Janowicz acabou perdendo o set, mas conseguiu a classificação para a terceira rodada por 3 sets a 2. Na próxima fase, vai enfrentar o espanhol Nicolas Almagro.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/01/polones-fica-inconformado-com-erro-e-tem-ataque-de-raiva-na-australia.html

Nenhum comentário: