Presidente afirma que decisão sobre o assunto ainda será tomada e diz que jogador tem contrato, porém diretor garante que meia não entrará em campo
Felipe tem contrato com o Vasco até o fim de 2013
(Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
(Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
O presidente não garantiu a permanência de Felipe, no entanto descartou a saída imediata do meia, que tem contrato com o clube até o fim de 2013.
- A gente não é burro de falar que o Felipe está fora do Vasco. Quem falou isso? O Felipe tem contrato em vigor. Se vai continuar, é uma outra história.
Informado do teor da frase do presidente, René Simões evitou desmentir Dinamite, mas deixou claro que o clube não conta com Felipe no ano que vem. Se não houver acordo para a rescisão de contrato, o jogador vai treinar à parte.
- Eu não conto com ele para 2013. O Roberto não falou nada contraditório, ele falou a verdade. O Felipe ainda é jogador do Vasco, o clube tem responsabilidade. Se não conseguirmos um acordo, ele vai cumprir o contrato. Mas eu não posso admitir que alguém se ache maior do que o clube. Não admito isso. Em hipótese alguma um funcionário do Vasco pode fazer as declarações que ele fez dizendo que o presidente não tem moral para falar com ele.
Na tarde desta sexta, o diretor executivo René Simões afirmou ao site do jornal "Lance" que a decisão estava tomada sobre a saída de Felipe. Pouco depois, o diretor técnico Ricardo Gomes confirmou ao GLOBOESPORTE.COM que foi comunicado do adeus do jogador. Roberto Dinamite, porém, duvidou das declarações. Ao ouvir as frases de René e Ricardo, Roberto repetiu diversas vezes que não acreditava nelas. Por fim, resumiu:
- O René é uma pessoa inteligente, e ele não falou que o Felipe está fora do Vasco. Eu não acredito nisso. Quem tira o jogador é o presidente. É claro que tem um diretor executivo, que está fazendo um bom trabalho. Ele vai me comunicar das decisões, mas, dentro de uma conversa, quem decide isso é o presidente. Nós vamos sentar com o jogador e com o representante dele. Acho que tem que haver um respeito do atleta com a direção, e da direção com o atleta - disse.
Perguntado como enxergou a entrevista na qual Felipe disse que não poderia ser cobrado, o presidente confirmou a insatisfação.
- Acho que ele faltou com o respeito à instituição e ao presidente. Mas... você vai escrever que eu falei isso?
Diante da resposta afirmativa da reportagem, Roberto resolveu encerrar a entrevista:
- Então está bom - e desligou o telefone.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2012/12/roberto-desmente-diretores-e-diz-que-felipe-ainda-nao-saiu-do-vasco.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário