sábado, 22 de dezembro de 2012

Sesi-SP derrota o Canoas e chega à terceira vitória seguida na Superliga


Dentro de casa, equipe paulista supera time gaúcho em 3 sets a 0

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

o.Não que tenha sido um jogo fácil. O Sesi-SP, no entanto, fez o seu papel ao vencer o Canoas dentro de casa pela oitava rodada da Superliga Masculina. Dentro do ginásio da Vila Leopoldina, a equipe derrotou o time gaúcho por 3 sets a 0, parciais 25/22, 25/22 e 27/25, e chegou à terceira vitória seguida na competição

Serginho Sesi Superliga vôlei (Foto: Alexandre Arruda / CBV)Serginho comemora vitória do Sesi (Foto: Alexandre Arruda / CBV)

No duelo entre os irmãos Endres, Murilo levou a melhor sobre Gustavo. O ponteiro do Sesi marcou 13 pontos e foi o maior pontuador da noite, contra seis do central. Lorena, com 11 pontos, e Cleber, com 10, também foram importantes para a vitória paulista.

- Foi uma partida morna, jogamos abaixo do que podemos. Nosso time é agressivo e sempre entra forte, mas não foi o que aconteceu nessa partida. Apesar disso, ganhamos os dois primeiros sets com certa facilidade. No terceiro, revertemos o placar de 24 a 21 e fechamos o jogo. Fico feliz em ajudar a equipe. Voltei para o Brasil depois de 11 anos atuando fora para buscar o meu espaço no time e ajudar a ganhar - afirmou Cleber.

Com a vitória, o Sesi chegou aos 15 pontos e ocupa provisoriamente a terceira colocação. A equipe ultrapassou justamente o Canoas, que tem 14.

O Florianópolis volta à quadra no dia 29 de dezembro, contra o Florianópolis, às 16h30m. Já o Canoas encara o São Bernardo, às 21h30m do mesmo dia, fora de casa.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2012/12/sesi-sp-derrota-o-canoas-e-chega-terceira-vitoria-seguida-na-superliga.html

Nenhum comentário: