sábado, 22 de dezembro de 2012

Bota marca terceiro jogo do projeto dos mil gols de Túlio para quinta-feira


Partida será contra o Rio Branco, às 18h, no estádio Godofredo Cruz, em Campos (RJ). Atacante tem 993 gols na carreira, segundo as suas contas

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Tulio Maravilha botafogo boavista amistoso (Foto: Marcelo Santos / Agif)Túlio passou em branco nos dois amistosos com
o Alvinegro sub-23 (Foto: Marcelo Santos / Agif)

Apesar da dificuldade, o Botafogo conseguiu marcar mais um jogo do projeto dos mil gols de Túlio Maravilha. Quinta-feira, às 18h (de Brasília), no estádio Godofredo Cruz, em Campos (RJ), ele entrará em ação na busca pelo seu milésimo gol, pelas suas contas, contra o Rio Branco. Mais uma vez, terá a companhia do time sub-23 do clube. A venda de ingressos começa nesta segunda-feira, na cidade do Norte Fluminense.

Este será o terceiro jogo do projeto. Nos dois primeiros, Túlio não conseguiu marcar. No primeiro, o Botafogo perdeu para o Boavista por 1 a 0, no Engenhão. No segundo, venceu por 1 a 0 o Cachoeiro-ES, em Cachoeiro do Itapemirim.

Antes destes dois jogos, o Botafogo precisou cancelar um confronto com o Tupi-MG na véspera, alegando que os organizadores do evento não haviam cumprido as exigências do clube para o projeto.

Segundo contas do próprio atacante, Túlio tem 993 gols. O jogador estava em Goiânia à espera do contato do clube para novos jogos.


Pontos de venda: Sede do Rio Branco FC, Boulevard Shopping e Banca Coliseu

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/12/bota-marca-terceiro-jogo-do-projeto-dos-mil-gols-de-tulio-para-quinta-feira.html

Nenhum comentário: