sábado, 22 de dezembro de 2012

Central do Mercado: Vasco e Felipe vivem crise, e City tenta Neymar


Clube carioca também acerta com Zé Love, Inter briga por Carlos Eduardo,
e as novelas sobre Robinho, Pato e Riquelme ganham novos capítulos

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Felipe no treino do Vasco (Foto: André Casado / Globoesporte.com)Felipe vive situação complicada no Vasco
(Foto: André Casado / Globoesporte.com)

O Vasco foi o protagonista do mercado nesta sexta-feira, e o principal assunto foi a crise que teve o meia Felipe como pivô. No início da tarde, o diretor executivo René Simões anunciou que o jogador estava fora do clube por ter dito que não aceitaria ser cobrado num momento em que os salários estão atrasados. O diretor técnico Ricardo Gomes confirmou a informação, mas disse não ter concordado com a decisão. Pouco depois, o presidente Roberto Dinamite negou o fato, mas René manteve a sua posição.

Mas além da confusão envolvendo a saída ou permanência de Felipe, o Vasco ainda anunciou o acerto com o Genoa, da Itália, para contratar Zé Love por empréstimo de um ano, sem custos. Com isso, basta apenas a chegada do jogador ao Rio para definir detalhes contratuais antes de sua apresentação. O ex-santista é um reforço em meio a uma série de saídas de jogadores da Colina neste fim de temporada.

Sempre cobiçado, Neymar voltou a ser notícia na Espanha. No entanto, ligado ao Manchester City, da Inglaterra. Segundo o diário "Mundo Deportivo", um representante do clube inglês veio ao Brasil para conversar com o jogador do Santos e tentar contratá-lo na disputa com o Barcelona.

No Sul, o atacante Carlos Eduardo, revelado pelo Grêmio, pode deixar o Rubin Kazan, da Rússia, para defender o Internacional. O jogador chegou a citar o Fluminense como interessado em sua contratação, mas disse que prefere voltar a Porto Alegre.

Já as novelas tradicionais ganharam novos capítulos, mas sem previsão de chegar a um fim. O presidente do Corinthians, Mario Gobbi, confirmou a negociação para contratar Alexandre Pato, do Milan, e o Santos segue tentando se reforçar com Robinho, também do clube italiano. Já o técnico do Palmeiras, Gílson Kleina, revelou que Riquelme já recebeu uma proposta para defender o clube em 2013.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/12/central-do-mercado-vasco-e-felipe-vivem-crise-e-city-tenta-neymar.html

Nenhum comentário: