sábado, 22 de dezembro de 2012

Aniversariante da semana, Juciely é presenteada com três dias de atraso


Com 16 pontos, sendo seis apenas de bloqueio, central do time carioca, que comemorou 32 anos na terça-feira, foi escolhida a melhor jogadora da partida

Por Marcello Pires Rio de Janeiro

O aniversário foi na terça-feira passada, mas o presente de Juciely só chegou nesta sexta-feira. Além da vitória por 3 sets a 0 sobre a forte equipe do Sesi, a central do Rio de Janeiro, que completou 32 anos, marcou 16 pontos, sendo seis somente de bloqueio, e foi escolhida a melhor do clássico, que reuniu nada menos do que nove campeãs olímpicas. Quem também brilhou foi a canadense Sarah Pavan, maior pontuadora do confronto com 19 acertos

Além dos três pontos conquistados, que valeram ao Rio de Janeiro a liderança da Superliga feminina - pelo menos até este sábado, quando o Osasco recebe o Minas, em São Paulo - e do prêmio individual, a jogadora ainda ouviu um coro de 2.000 vozes cantando parabéns para ela após a partida.

- Estou muito feliz com a festa e com minha atuação. O mais importante, no entanto, foi conquistar os três pontos. Dedico o prêmio que recebi hoje (sexta) a toda a equipe - comemorou a central, que recebeu elogios até do exigente chefe.

Juciely vôlei Unilever x Sesi (Foto: Daniel Ramalho / Adorofoto)Com 16 pontos, sendo seis só de bloqueio, a central Juciely foi escolhida a melhor jogadora em quadra na vitória do Rio de Janeiro por 3 a 0 sobre a equipe do Sesi (Foto: Daniel Ramalho / Adorofoto)

- Sacamos bem e a Sarah e a Juciely fizeram uma boa partida, assim como Régis, que entrou bem no terceiro set. Ainda podemos crescer, mas o resultado permite que a gente respire neste final de ano - disse Bernardinho.
Capitã e jogadora mais experiente do time carioca, a levantadora Fofão também elogiou a atuação da equipe:
- Fizemos um bom jogo, mantendo a pressão no time delas do início ao fim. Fico feliz de ter colocando todas as jogadoras para jogar e ajudado na vitória do Rio de Janeiro.

A equipe carioca só volta à quadra dia 11 de janeiro, no clássico contra o Osasco, também no Rio de Janeiro, pela última rodada do primeiro turno da Superliga. Antes disso, porém, as meninas terão cinco dias de folga para as comemorações do Natal. O retorno aos treinamentos está marcado para o dia 27 de dezembro, com nova parada para o reveillon nos dias 31 e 1º de janeiro.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2012/12/aniversariante-da-semana-juciely-e-presenteada-com-tres-dias-de-atraso.html

Nenhum comentário: