sábado, 22 de dezembro de 2012

Osasco e Minas se enfrentam no último jogo do ano da Superliga


No último duelo antes da pausa de fim de ano, equipe paulista quer virar o ano na liderança enquanto mineiras buscam reabilitação na competição

Por GLOBOESPORTE.COM Osasco, SP

O mundo não acabou, e a Superliga não para. Pelo menos, até o fim da semana. No último duelo de 2012, Osasco e Minas se enfrentam com objetivos distintos na tabela. A equipe paulista, líder da competição, recebe o rival de olho na manutenção da liderança. Em sexto lugar, as mineiras ainda não encontraram o equilíbrio necessário para deslanchar na competição. A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV a partir das 16h.

Osasco (Sollys Nestlé) e Sesi, Vôlei (Foto: Fabio Rubinato / AGF / Divulgação)Meninas do Osasco buscam a manutenção da liderança (Foto: Fabio Rubinato / AGF / Divulgação)

O Osasco levou a melhor no último duelo entre as duas equipes, na semifinal da temporada passada. Com a vitória, avançou à final e conquistou o título. Um dos destaques do time paulista, a levantadora Fabíola alertou para os perigos do rival, mas se manteve confiante em garantir a sétima vitória na competição.

- A Lia tem pontuado bem e tem sido a segurança do Minas e a Claudinha está fazendo uma grande Superliga. Precisaremos de concentração total para conseguirmos os três pontos. Será um jogo difícil. O Minas vem crescendo. Sabemos da responsabilidade do confronto. Precisamos dos pontos e vamos lutar para conquistar essa vitória dentro de casa– afirmou Fabíola para o site da CBV.

A dificuldade de enfrentar o atual campeão fora de casa é clara. Mas, ainda assim, o técnico do Minas, Jarbas Soares, disse, ao site da CBV, acreditar em uma boa atuação das suas comandadas.

- Será mais um jogo difícil. O Osasco tem um grande time e ainda jogará dentro da casa com o apoio da torcida, mas já fizemos bons jogos contra elas e temos tudo para fazer uma boa apresentação. Essa edição da Superliga tem sido muito equilibrada, tanto que nenhum time está invicto. Tivemos alguns bons momentos e outros nem tanto, mas conseguimos reagir e queremos manter a boa qualidade – analisou.

A oitava rodada será a última do ano. Após o duelo entre Osasco e Minas, a Superliga entra em recesso e volta somente ano que vem, dia 11 de janeiro.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2012/12/osasco-e-minas-se-enfrentam-no-ultimo-jogo-do-ano-da-superliga.html

Nenhum comentário: