sábado, 22 de dezembro de 2012

Com juniores do Botafogo, presidente celebra seu time de futebol de praia


Maurício Assumpção comemora 15 anos de equipe em evento que reuniu valores da base alvinegra

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

A época de férias não é marcada por jogos festivos apenas dos jogadores. No caso do Botafogo, foi o presidente Maurício Assumpção organizou nesta sexta-feira uma confraternização que celebrou os 15 anos do Xavier, seu time de futebol de praia. Além dos amigos, o dirigente convidou para o evento, realizado em Copacabana, Vitinho, Gegê, Sassá e Otávio, atletas dos juniores do Alvinegro.

Maurício Assumpção Botafogo (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)Maurício Assumpção na praia de Copacabana ao lado de Nélio, artilheiro do Xavier (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)

- Há 15 anos, eu e alguns amigos decidimos retomar o Xavier. É um clube pelo qual tenho muito carinho e foi aqui onde tudo começou para mim - afirmou Assumpção, que além de jogador foi técnico e dirigente de futebol de praia.

Do lado de fora da quadra, o presidente alvinegro orientou e cobrou dos companheiros de time. Dentro do campo, Maurício Assumpção mostrou chute potente que compensou a pouca movimentação em comparação aos mais jovens.

A confraternização também contou com o volante Rodrigo Souto, ex-Vasco, Santos e São Paulo, que atualmente joga no Japão. Ele é irmão de Sidney, atleta da seleção brasileira de beach soccer.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/12/com-juniores-do-botafogo-presidente-celebra-seu-time-de-futebol-de-praia.html

Nenhum comentário: