Técnico do Atlético-MG afirma que nível da arbitragem é 'de chorar' e fica com mais de 37% dos votos, vencendo justificativa de Barcos
- Tem que chorar. A arbitragem tem que melhorar. A coisa está muito ruim esse ano. Tchau - afirmou Cuca, encerrando a entrevista coletiva.
Clique aqui e veja o resultado final da enquete
saiba mais
Na segunda posição, aparece o atacante Barcos, do Palmeiras. O Pirata admitiu ter feito com a mão o polêmico gol anulado contra o Internacional,
no Beira-Rio, mas afirmou que sofreu pênalti na jogada e ainda garantiu
que o jogo teve influência externa da arbitragem. O argentino ficou com
31,16% dos votos.- Eu estava embalado, para pegar a bola com a cabeça, e fui puxado. Aí levanto o braço, pega na bola e entra. (O gol só foi anulado) pela pressão do Inter, porque ninguém viu nada. Tem quatro, cinco árbitros dentro de campo e ninguém viu a mão.
A terceira posição, com 18,2%, é do técnico Vanderlei Luxemburgo, do Grêmio. O treinador deu uma folga para o elenco durante a semana, para "descansar a vista" dos jogadores.
- Vou dar folga para os caras respirarem um pouquinho, porque não aguentam mais ver a minha cara. Eles podem tomar uma cervejinha, olhar para o céu, falar com a mamãe e com o papai. Na quinta-feira, eles podem voltar tranquilões.
Cuca diz que árbitros são 'de chorar' e vence Frase da Semana (Foto: Joka Madruga / Ag. Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário