quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Seleção deve fechar temporada 2012 com amistoso em Doha, no Qatar


CBF ainda não sabe qual será o adversário, mas é muito provável que a partida do dia 14 de novembro seja realizado no Oriente Médio

Por Leandro Canônico Direto de Resistencia, Argentina

Coletiva Mano Menezes, Seleção (Foto: Rodrigo Faber / Globoesporte.com)Mano espera que último rival do ano seja de peso
(Foto: Rodrigo Faber / Globoesporte.com)

É certo que o último amistoso da seleção brasileira em 2012 será no dia 14 de novembro. A CBF, aliás, espera para anunciar a definição do adversário, mas o local está quase certo. É bem provável que o jogo seja em Doha, no Qatar.

A entidade que comanda o futebol brasileiro espera anunciar nos próximos dias a programação. A tentativa é por um rival de peso, mas existe dificuldade nesse sentido. Portanto, a tendência é que seja um médio ou fraco.

Neste mês de outubro, a seleção brasileira já tem dois amistosos marcados. O primeiro deles contra o Iraque, dia 11, em Malmo, na Suécia. Depois, a equipe verde e amarela encara o Japão, dia 16, na Breslávia, na Polônia.

Na última convocação, para os amistosos contra Iraque e Japão, Mano Menezes adotou uma postura diferente em relação aos jogadores que atuam no Brasil. Chamou apenas um de cada clube para não interferir muito no Campeonato Brasileiro.

Essa medida deve ser mantida para o jogo de novembro, podendo até não ter jogador que atua no futebol brasileiro na lista. Vai depender de como estará a disputa do Campeonato Brasileiro à época e de quais clubes ele vai querer jogador.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2012/10/selecao-deve-fechar-temporada-2012-com-amistoso-em-doha-no-qatar.html

Nenhum comentário: