CBF ainda não sabe qual será o adversário, mas é muito provável que a partida do dia 14 de novembro seja realizado no Oriente Médio
Mano espera que último rival do ano seja de peso
(Foto: Rodrigo Faber / Globoesporte.com)
(Foto: Rodrigo Faber / Globoesporte.com)
A entidade que comanda o futebol brasileiro espera anunciar nos próximos dias a programação. A tentativa é por um rival de peso, mas existe dificuldade nesse sentido. Portanto, a tendência é que seja um médio ou fraco.
Neste mês de outubro, a seleção brasileira já tem dois amistosos marcados. O primeiro deles contra o Iraque, dia 11, em Malmo, na Suécia. Depois, a equipe verde e amarela encara o Japão, dia 16, na Breslávia, na Polônia.
Na última convocação, para os amistosos contra Iraque e Japão, Mano Menezes adotou uma postura diferente em relação aos jogadores que atuam no Brasil. Chamou apenas um de cada clube para não interferir muito no Campeonato Brasileiro.
Essa medida deve ser mantida para o jogo de novembro, podendo até não ter jogador que atua no futebol brasileiro na lista. Vai depender de como estará a disputa do Campeonato Brasileiro à época e de quais clubes ele vai querer jogador.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2012/10/selecao-deve-fechar-temporada-2012-com-amistoso-em-doha-no-qatar.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário