quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Renato é a novidade para o clássico; Seedorf mostra irritação com o time


Jadson e Fellype Gabriel treinam entre os reservas. Holandês joga arremessa copo d'água no chão e tenta orientar os companheiros

Por Fred Huber Saquarema, RJ

Renato no treino do Botafogo (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)Renato no treinamento coletivo do Botafogo em
Saquarema (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou na manhã desta quinta-feira, no CT da CBV, em Saquarema, um treino coletivo em que praticamente definiu o time para o clássico com o Fluminense, sábado, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão. Ao que tudo indica, a equipe terá novidades: Renato, recuperado de um problema na coxa esquerda, entra no lugar de Jadson e Lodeiro será mantido na vaga de Fellype Gabriel.

No fim do coletivo, Seedorf se mostrou contrariado com o desempenho do time na tividade. Depois de arremessar um copo d'água no chão, o camisa 10 conversou e gesticulou com alguns jogadores, especialmente Márcio Azevedo, e tentou orientá-los. Uma das reclamações era sobre a marcação frouxa: "Todos têm que marcar!". Oswaldo chegou perto e apenas deu um tapinha nas costas do craque holandês.


No sábado, o treinador ainda contará com Jefferson e Lucas, que estavam com a seleção brasileira. O time escalado no treino tinha Renan, Gilberto, Fábio Ferreira, Dória e Márcio Azevedo; Gabriel, Renato, Lodeiro, Seedorf e Andrezinho; Elkeson.

Fellype Gabriel, que tem convivido com dores no joelho direito, foi escalado no time de reservas, que treinaram com: Andrey, Lennon, Cazu, Higor e Lima; Amaral, Jadson, Fellype Gabriel e Vítor Júnior; Rafael Marques e Bruno Mendes. Este último só chegou em Saquarema para a atividade desta quinta. Na quarta ele foi liberado para resolver problemas em Campinas.

O Botafogo retorna ao Rio de Janeiro na tarde desta quinta. A equipe está em sétimo lugar no Campeonato Brasileiro com 40 pontos.

jogadores no treino do Botafogo em Saquarema (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)Equipe titular do Botafogo no treino coletivo em Saquarema (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)

FONTE:

Nenhum comentário: