quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Elkeson reconhece que Fred é espelho: 'Preciso deste faro de gol'


Ainda iniciante no ofício de centroavante, jogador do Bota diz que está se dedicando bastante para se adaptar rápido

Por Fred Huber Saquarema, RJ

Elkeson no treino do Botafigo (Foto: Jorge William / Ag. O Globo)Elkeson se espelha no artilheiro Fred, rival neste
sábado (Foto: Jorge William / Ag. O Globo)

Centroavante há pouco tempo, Elkeson agora presta mais atenção em outros atacantes para se inspirar. Rival no clássico Botafogo x Fluminense deste sábado, às 18h30m (de Brasília), Fred é uma destas referências do atleta alvinegro, que busca ter o mesmo "faro de gol" do artilheiro do Brasileiro (marcou 13 vezes).

Elkeson espera que Fred não esteja tão inspirado no duelo deste sábado.


- Sempre comento que ele é um espelho de atacante para mim. Preciso deste faro de gol que ele tem. Mas para mim é tudo novo, estou procurando me adaptar. Fico feliz de fazer os gols pelo Botafogo, estou me dedicando ao máximo. Observo bastante os grandes atacantes para pegar algumas coisas. Fred tem uma presença de área boa, mas espero que ele não faça gol no clássico - disse o camisa 9.

Nesta semana Fred disse que a zaga do Bota costuma pegar pesado demais na marcação. Elkeson não deixou por menos.

- No último jogo a marcação deles foi muito forte, os zagueiros deles têm esta característica de chegar com força. Temos que sair desta marcação, evitar conduzir a bola. Espero estar em um dia iluminado.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2012/10/elkeson-reconhece-que-fred-e-espelho-preciso-deste-faro-de-gol.html

Nenhum comentário: