quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Djokovic pena para fechar jogo, mas bate argentino e avança em Pequim


Sérvio abre 5/0 no segundo set e cede três games seguidos antes de vencer

Por GLOBOESPORTE.COM Pequim

Após passar um certo sufoco na terça-feira, quando perdeu um set para o 123º do ranking, Novak Djokovic caminhava para uma quarta de vida fácil na China. Pelo ATP 500 de Pequim, o número 2 do mundo atropelou o argentino Carlos Berlocq (50º) no primeiro set e abriu 5/0 no segundo. Na hora de fechar a tampa, decidiu manter sua pequena dose diária de percalços.Perdeu três games seguidos, mas acordou a tempo de fechar em 2 a 0 (6/1, 6/3) e garantir a vaga nas quartas de final.

Novak Djokovic tênis ATP de Pequim (Foto: Reuters)Após um pequeno sufoco no fim, Djokovic comemora a vitória no ATP 500 de Pequim (Foto: Reuters)

Com exceção dos três games finais, quando o cedeu duas quebras de serviço, a partida foi um passeio para o sérvio, que agora acumula 12 vitórias seguidas no torneio chinês. Ele foi campeão em 2009 e 2010, mas não participou da edição do ano passado. Nas quartas, Djokovic vai enfrentar o austríaco Jurgen Melzer, número 37 do ranking, que eliminou o ucraniano Alexandr Dolgopolov (20º) por 2 a 1 (7/6, 2/6, 6/1).

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2012/10/djokovic-pena-para-fechar-jogo-mas-bate-argentino-e-avanca-em-pequim.html

Nenhum comentário: