sábado, 23 de junho de 2012

Projeto Túlio 1000 gols: anúncio será feito na segunda quinzena de julho

Com estrutura própria, atacante atuará em, no mínimo, seis jogos, sendo cinco deles fora do Rio e o último no Engenhão, único com o time principal

Por Thales Soares Rio de Janeiro

tulio maravilha botafogo twitter (Foto: Reprodução / Twitter)Túlio Maravilha tem 993 gols, segundo as suas
contas (Foto: Reprodução / Twitter)
 
O departamento de marketing do Botafogo trabalha a todo vapor para colocar em prática o projeto do milésimo gol de Túlio Maravilha. Campeão brasileiro em 1995 pelo clube, o atacante tem, em suas contas, 993 e havia um acordo para vestir novamente a camisa alvinegra quando faltassem sete para alcançar a marca. O anúncio de todo o cronograma será feito na segunda quinzena de julho e alguns eventos já estão programados.

Túlio, de 43 anos, disputará, no mínimo, seis jogos, sendo cinco fora do Rio de Janeiro e o último no Engenhão, único com a presença do time principal, entre agosto e outubro. Nos outros, um grupo formado por juniores e jogadores que não estão sendo aproveitados entre os profissionais será formado para ajudar o atacante a alcançar a marca.

- Vamos fazer um evento bacana para a ativação do projeto no padrão Botafogo com um cronograma bastante sofisticado. Para isso, vamos montar um time para ele com ténico, supervisor, preparador, uniforme, tudo isso. Estamos buscando parceiros para colocar isso de pé, negociamos transmissão dos jogos ao vivo. Temos muita coisa evoluída - disse Marcelo Guimarães, diretor de marketing do Botafogo.

O uniforme de jogo do time que servirá Túlio terá seus espaços negociados separadamente. Os atuais patrocinadores serão os primeiros a serem procurados para participar do projeto. Depois disso, o clube partirá para outras possibilidades.
- Teremos um pacote comercial para quem for ser nosso parceiro no projeto. Lançaremos produtos licenciados, o Túlio poderá participar de um evento recebendo torcedores no estádio e ainda haverá responsabilidade social - comentou Marcelo Guimarães.

O time se reunirá alguns dias antes de cada jogo e treinará em General Severiano. Alguns desses confrontos poderão fazer parte do evento itinerante Feijão no Fogão e serão disputados em horários alternativos, principalmente pela manhã. Um grande ídolo do clube será o chefe da delegação.

- A previsão é de vários pequenos eventos. Um deles será a escolha dos 100 maiores fãs do Túlio, provando isso de alguma forma, com uma foto, uma tatuagem, um filho com o nome do jogador. Queremos que o jogo do milésimo seja uma referência a ele. A torcida gosta. Será o dia da gratidão - disse Marcelo.

FONTE:
lhttp://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/06/projeto-tulio-1000-gols-anuncio-sera-feito-na-segunda-quinzena-de-julho.html

Nenhum comentário: