Volante está na expectativa de ser reintegrado ao elenco, celebra já poder treinar diariamente e revela que teve uma 'boa conversa' com o treinador
Bruno Tiago é só sorrisos com a chance de voltar
(Foto: André Casado / GLOBOESPORTE.COM)
(Foto: André Casado / GLOBOESPORTE.COM)
- Faltou dar algo a mais, ser mais presente na parte ofensica, eu acho. Os estilos do Joel e do Caio eram diferente. Perdi espaço por causa do sistema de jogo. Fiquei inseguro e não tive tanta força como no início. Agora foi uma boa conversa com o Oswaldo, que decidiu com a comissão técnica que queria me dar essa chance. Vou mostrar ousadia para que seja diferente - afirmou.
A recepção dos antigos companheiros já valeu a semana para Bruno Tiago, que tratou por 15 dias uma lesão na coxa direita, sofrida no torneio sub-23, na Índia, e não saiu mais do convívio.
- Foi muito legal ver o sorriso de todos quando me viram. O grupo me abraçou e me motivou ainda mais. Tudo serviu de aprendizado. Já sei que erros não cometer mais - disse.
Para a posição dele, o Alvinegro conta com Marcelo Mattos, Renato, Lucas Zen e os recém-promovidos dos juniores Gabriel e Elber. Outro que ocupa o setor e que esteve na mesma situação é Somália. Mas ele foi para a Ponte Preta, em março, e jogará a Série A do Brasileirão.
Segundo Bruno Tiago, suas atividades no Engenhão, em horário diferenciado, se resumiam a três vezes por semana: segunda, quarta e sexta-feira. Aos 23 anos, tinha a companhia de nomes como o zagueiro Alex Lopes (que chegou a ser titular em 2010), o meia Vinícius Colombiano (revelado pelo Flamengo), o meio-campista João Marcos (revelado pelo Vasco e que passou uma temporada na Holanda) e o atacante Vini (revelado pelo próprio Botafogo).
- Foi muito ruim. Estava na expectativa e, quando fiquei sabendo, tive dificuldades para aceitar que estava fora da relação para pré-temporada - relembra o jogador.
Bruno Tiago se exercita na academia, no início de 2011, quando estava em alta (Foto: Satiro Sodré / AGIF)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário