sexta-feira, 13 de abril de 2012

Botafogo anuncia rodízio das novas camisas para as próximas partidas

Uniforme branco, lançado na última segunda, estreará diante do Boavista, e outros dois estarão nas decisões de vaga. Na quarta, haverá até sorteio

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Para dar continuidade à divulgação dos novos uniformes, o Botafogo definiu uma espécie de rodízio para os próximos três jogos entre as camisas branca, preta e listrada. Neste domingo, contra o Boavista, em São Januário, a primeira fará sua estreia, fechando a fase de grupos. A partida, que teria pouco apelo, também marcará a centésima partida do ídolo Loco Abreu pelo clube. Na quarta-feira, pela Copa do Brasil, a negra estará em campo e a tradicional, na semifinal da Taça Rio.
A diretoria transformou o lançamento da coleção da Puma em uma grande ação de marketing. A festa, na última segunda-feira, movimentou a sede de General Severiano, com uso de muita tecnologia. Diante do Guarani, no Engenhão, haverá sorteios da camisa, quiz no pré-jogo e exibição do Conteúdo Único, programa de TV do Alvinegro. A campanha foi nomeada "3, 2, 1.. FOGO".

Botafogo novos uniformes (Foto: Satiro Sodré / Agif)Novos uniformes do Botafogo foram apresentados pelo elenco, segunda-feira (Foto: Satiro Sodré / Agif)
 
- Depois da apresentação formal, via imprensa, chegou a hora de a nossa torcida conhecer presencialmente os novos uniformes - afirmou o diretor de marketing, Marcelo Guimarães.

Programação estabelecida:
15/4 - Boavista x BOTAFOGO - São Januário - Primeira fase da Taça Rio - Camisa branca
18/4 - BOTAFOGO x Guarani - Engenhão - Segunda fase da Copa do Brasil - Camisa preta
21/4 ou 22/4 - BOTAFOGO x A definir - Engenhão - Semifinal da Taça Rio - Camisa listrada


FONTE:
lhttp://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/04/botafogo-anuncia-rodizio-das-novas-camisas-para-proximas-partidas.html

Nenhum comentário: