sexta-feira, 13 de abril de 2012

De Tufão a choro de Love: rivais não perdoam rubro-negros após fracasso


Torcedores usam as redes sociais para provocar o Flamengo, que está fora da Libertadores mesmo com vitória por 3 a 0 sobre o Lanus, no Engenhão
Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

A noite foi tensa para os torcedores do Flamengo. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Lanús, os rubro-negros torciam por um empate entre Emelec e Olimpia para garantir a classificação na Taça Libertadores. E o resultado quase veio restando alguns minutos para o fim. Mas, aos 47 do segundo tempo, o time equatoriano fez 3 a 2 e ajudou a eliminar os cariocas. Logo em seguida, as brincadeiras dos torcedores rivais começaram a aparecer nas redes sociais.

Em uma delas, dois jogadores do Inter foram citados. A pergunta “O Flamengo está classificado na Libertadores?” era seguida da imagem dos jogadores Tinga e Nei como resposta. Em outra o personagem Tufão, interpretado por Murílo Beníficio na novela "Avenida Brasil" é citado. O choro de Vagner Love ainda no campo também foi muito utilizado para provocar os rubro-negros.

Montagem zoação flamengo (Foto: Reprodução)(Foto: Reprodução)
 
A presidente Patricia Amorim também não escapou das gozações. Vagner Love, pelo choro, foi um dos maiores alvos.

Flamengo montagens Internet (Foto: Reprodução)Presidente Patricia Amorim e Vagner Love 'sofrem' nas mãos dos rivais (Foto: Reprodução)
 
As brincadeiras envolvendo o personagem Tufão, da novela "Avenida Brasil", foram as preferidas.

Flamengo montagens Internet (Foto: Reprodução)

 FONTE:

 Fhttp://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/04/de-tufao-choro-de-love-rivais-nao-perdoam-rubro-negros-apos-fracasso.htmlONTE:


Nenhum comentário: