Levantador do Vôlei Futuro manifestou a vontade de voltar a defender a seleção; técnico aprova anseio, mas não garante presença do jogador na lista
Bernardinho pronto para a final entre Rio de Janeiroe Osasco (Foto: Maurício Val / Vipcomm)
- Todo jogador brasileiro tem que ter a intenção de estar na seleção. É um anseio natural e que vai ser considerado. Não vi o que ele falou, mas soube da declaração. Mas essa é uma decisão mais complexa. As portas nunca estão fechadas para ninguém. Nunca estiveram. Estão abertas, mas não cabe todo mundo (na seleção). Então, as decisões vão ser tomadas. Temos ótimos jogadores - disse.
O treinador vem também acompanhando a evolução de Giba, que se recupera de uma cirurgia na tíbia esquerda. A intervenção foi feita em fevereiro. Pensa também em desacelerar um pouco o ritmo após as Olimpíadas. Não sabe se na seleção ou no clube. Acredita que um período sabático, de dois meses, possa ajudá-lo a recomeçar diferente.
- Giba está muito bem. Estive com ele há 15 dias e está com o arco do movimento normal, fazendo movimentação em quadra e na água. Assim como ele, a Natália também vem tendo uma evolução excelente. Acredito que em mais quatro semanas possa voltar a treinar. O objetivo é que ela e Giba estejam prontos para jogar em Londres - afirmou o médico Ney Pecegueiro.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2012/04/bernardinho-sobre-desejo-de-ricardinho-sera-considerado.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário