Com 52 pontos, equipe não pode mais ser alcançada pelo rival batido nesta sexta-feira, a duas rodadas do fim da fase de classificação
A duas rodadas do fim da fase de classificação, a equipe foi a 52 pontos e não pode mais ser alcançada pelo rival, que parou em 45 pontos, em terceiro lugar, e pode ir no máximo a 51.
O técnico da seleção feminina norte-americano, Hugh McCutcheon, estava nas arquibancadas do ginásio e pôde ver uma boa atuação de uma de suas pupilas, a atacanta Destiny Hooker, um dos destaques do Osasco na vitória, com 16 pontos.
- Ainda bem que ele veio ver justamente esse jogo - brincou a jogadora.
A partida foi bastante equilibrado nos dois primeiros sets, mas, na segunda parcial, o Osasco foi beneficiado pelo principal defeito apresentado pela equipe de Araçatuba nos últimos jogos: o time simplesmente para de jogar e é atropelado. Aconteceu no Liberatti: depois de abrir cinco pontos de vantagem, o Vôlei Futuro permitiu a virada do Osasco em 21/20 e não pontuou mais no set.
Osasco foi superior e atropelou o Vôlei Futuro (Foto: Fabio Rubinato/AGF/Divulgação)
McCutcheon viu o jogo com Sykora, que não jogou
pelo Vôlei Futuro (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
pelo Vôlei Futuro (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
Na próxima rodada, na terça-feira, os dois times jogam em casa. O Osasco recebe o Sesi na terça-feira, às 20h, no José Liberatti, o Vôlei Futuro enfrenta o líder Rio de Janeiro, às 21h, em Araçatuba, no ginásio Plácido Rocha.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/noticia/2012/03/osasco-vence-o-volei-futuro-e-garante-vice-lideranca-da-superliga.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário