sábado, 3 de março de 2012

Andrezinho tem nova lesão detectada e se junta a outros meias no estaleiro



Camisa 10 não treinou neste sábado, e médicos só se pronunciam sobre gravidade do problema durante a semana. Vitinho tem fratura confirmada

Por André Casado Rio de Janeiro

O técnico Oswaldo de Oliveira ganhou nova dor de cabeça neste sábado. Além de não poder contar com Maicosuel e Elkeson, Andrezinho também foi vetado. O camisa 10 reclamou de novas dores na coxa direita após a vitória sobre o Americano, quinta, fez exame na noite de sexta-feira, e foi constatada lesão, cuja gravidade e o tempo de previsão para retorno só serão divulgados pelo departamento médico em cinco dias, de acordo com novo procedimento adotado pelo clube.
Deste modo, Felipe Menezes torna a ganhar uma vaga na equipe contra o Volta Redonda, neste domingo, em São Januário, que terá o trio de meias bem diferentes no esquema 4-2-3-1, com Fellype Gabriel e Herrera completando o setor. Loco Abreu volta ao comando de ataque após servir à seleção uruguaia. O capitão também foi vítima da fase complicada e se recuperou de um estiramento em poucos dias. Curiosamente, a defesa não sofre com qualquer tipo de problema. Os sete jogadores, dos volantes para trás, seguem firmes praticamente desde o começo da Taça GB.


andrezinho botafogo x olaria (Foto: Agência Lance Press )Andrezinho com aspecto desolado após primeira lesão, no jogo contra o Olaria (Foto: Agência Lancepress )

Como se não bastassem as dificuldades para Oswaldo, o jovem atacante Vitinho, que vinha ocupando o banco, também ficará fora de ação. Ele teve a fratura no tornozelo esquerdo confirmada, depois de um acidente doméstico na semana passada. Sua volta não tem previsão, mas, pela gravidade, não deve demorar menos de dois meses. Enquanto isso, Sassá foi promovido aos profissionais em seu lugar e treina com o grupo.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/03/andrezinho-tem-nova-lesao-detectada-e-se-junta-outros-meias-no-estaleiro.html

Nenhum comentário: