quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Lincoln dispara: 'Felipão e Murtosa não acrescentaram nada na minha vida'

Atualmente no Avaí, meia não poupou críticas à dupla alviverde

Algum tempo após deixar o Palmeiras e acertar com o Avaí, o meia Lincoln soltou o verbo e decidiu revelar nesta quinta-feira parte do que alega ter passado no clube paulista. Não pegou leve em suas declarações e centrou suas críticas em Luiz Felipe Scolari e seu auxiliar-técnico.

"Felipão e Murtosa queriam que eu saísse e não acrescentaram nada na minha vida", afirmou o jogador em entrevista ao canal "SporTV". Lincoln chegou a iniciar o Campeonato Brasileiro pelo time paulista, mas acabou negociado depois de ser envolvido na polêmica ocorrida com o atacante Kleber.

Lincoln recebia no clube paulista um salário maior que o de Kleber, mesmo sendo reserva. Em meio a esta situação, o Flamengo fez uma proposta pelo atacante na qual prometera lhe pagar mais do que ele ganhava no Parque Antártica. O assunto se arrastou, Kleber ganhou aumento e Lincoln acabou liberado.

O meia também citou o atacante durante sua entrevista, mas o colocando como vítima por, assim como ele, ter de jogar em várias oportunidades fora de posição. "Várias vezes joguei fora de posição, como tantos outros jogam. Kleber joga sempre fora", encerrou.

FONTE:
http://esportes.br.msn.com/futebol/lincoln-dispara-felip%C3%A3o-e-murtosa-n%C3%A3o-acrescentaram-nada-na-minha-vida

Nenhum comentário: