Suíço vence por fáceis 3 sets a 0, em apenas 1h17m, e vai enfrentar
vencedor do duelo entre o australiano Bernard Tomic e o croata Marin Cilic
Foi a segunda vitória de Federer sobre Sela. Em 2005, ele superou o adversário na primeira rodada de Roland Garros, também por 3 sets a 0. Na próxima fase do US Open, vai enfrentar o vencedor do confronto entre a jovem promessa australiana Bernard Tomic, de 18 anos, número 60 do mundo, e o croata Marin Cilic (28), de 22 anos, que se enfrentam ainda nesta quinta-feira.
Sela começou o jogo já dando mostras de que não seria páreo para o ex-número 1 do mundo. No quarto game, veio a primeira quebra, após um excelente voleio e uma bola vencedora de direita do suíço, que manteve a vantagem na sequência e fechou a parcial em 6/3.
Roger Federer rebate uma bola durante a convincente vitória sobre Dudi Sela (Foto: AFP)
No terceiro set, Federer, que ao longo do jogo aplicou 31 bolas vencedoras (contra 10 de Sela) e seis aces (contra nenhum do israelense), virou um game que parecia perdido, quebrando o adversário, e fez o saque para abrir 3/1. Depois, quebrou novamente no sétimo game e, sem dar qualquer chance, fechou a parcial em novo 6/2 e deu números finais à partida. Sorte de Bellucci?
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/US-Open/noticia/2011/09/inspirado-federer-arrasa-algoz-de-bellucci-e-avanca-terceira-rodada.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário