quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A cada dia melhor

Renato festeja vitória sobre o Palmeiras e bom entrosamento da equipe


Renato tem crescido junto com o Botafogo (AGIF / BFR)Renato tem crescido junto com o Botafogo (AGIF / BFR)

Apresentado pelo Botafogo com uma grande festa no Salão Nobre de General Severiano, Renato vem correspondendo à expectativa. Sempre tranquilo, ele organiza o meio-de-campo alvinegro, acerta a maioria dos passes e ainda é fundamental na marcação. Para o volante, o entrosamento foi o ponto-chave para crescer.

"No começo, há uma dificuldade maior. Quando estreei, não tinha o entrosamento ideal. Estamos melhorando e fazendo a função que o Caio Júnior nos pede nos treinamentos para engrenar até o fim da temporada. Temos um grupo forte, uma equipe bem montada e jogadores dando conta do recado", exaltou Renato.

Peça importante na saída de bola do Botafogo, Renato destacou ainda o bom aproveitamento do Botafogo no Stadium Rio, com nove vitórias e dois empates, além do fato de o time ter assumido a terceira posição.

"Estamos buscando permanecer no G-4, o que sabemos que é complicado. Pelos resultados, conseguimos a terceira colocação. O mais improtante foi fazer valer o nosso mando de campo e conquistar os três pontos contra um concorrente direto. Manter essa sequência e o bom rendimento em casa vai fazer muita diferença", finaliza.

Os jogadores do Botafogo terão folga nesta quinta-feira. Eles se reapresentam na sexta, às 15h, no Stadium Rio, para começar a preparação para o jogo contra o Ceará, na próxima quarta-feira.




FONTE:
http://www.bfr.com.br/oclube/noticias/renato+festeja+vitoria+sobre+o+palmeiras+e+bom+entrosamento+da+equipe+.asp

Nenhum comentário: