quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sharapova perde apenas dois games e passa à terceira fase no US Open

TÊNIS INTERNACIONAL 2011


Ex-número 1 do mundo marca duelo com a italiana Flavia Pennetta



Por Alexandre Cossenza Direto de Nova York

Maria Sharapova tênis US Open 2r (Foto: AFP)Maria Sharapova manteve a concentração doprimeiro ao último game do jogo (Foto: AFP)

Maria Sharapova teve poucos problemas para garantir sua vaga na terceira rodada do US Open. Dominando desde o começo, a russa, ex-número 1 do mundo e atual quarta no ranking, precisou de apenas 1h10m para fazer 6/1 e 6/1 sobre a bielorrussa Anastasiya Yakimova.

O jogo, que começou tarde por causa da longa partida de Andy Roddick, que abriu a sessão noturna no Estádio Arthur Ashe, terminou depois de meia-noite (horário local), e Sharapova brincou a respeito na entrevista em quadra.

- Acho que só em Nova York. Passou da minha hora de dormir, que é entre 22h30m e 23h. Foi bom terminar o jogo rápido e ir para a cama cedo.

A próxima adversária de Sharapova será a italiana Flavia Pennetta, número 25 do mundo, que vem de vitória por 6/0 e 6/3 sobre a compatriota Romina Oprandi.

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/US-Open/noticia/2011/09/sharapova-perde-apenas-dois-games-e-passa-terceira-fase-no-us-open.html

Nenhum comentário: