quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Social Alvinegra

Saiba o que rolou nos camarotes na vitória do Botafogo sobre o Palmeiras


A Social Alvinegra dos bastidores da bela vitória do Botafogo sobre o Palmeiras, por 3 a 1, no Estádio Olímpico João Havelange, destaca as ações de marketing pré-jogo realizadas na casa alvinegra. Uma delas foi o Desfile das Musas, em que Caroll e Monaliza, finalistas do Botafogo no concurso Musa do Brasileirão, foram às arquibancadas curtir a vitória no meio da torcida.

GALERIA DE FOTOS: confira mais imagens das musas no Stadium Rio e da vitória!

As musas também visitaram o camarote da presidência, onde foram recebidas pelo vice-presidente Geral Antônio Carlos Mantuano, pelo vice-presidente Social e de Comunicação Carlos Thiago Cesario Alvim e pelo ídolo Jairzinho.
Aos 26 anos e natural de Niterói, Monaliza é botafoguense de coração e sonha em ser contemplada com a faixa de Musa do Brasileirão. "Minha família tem botafoguenses roxos, não poderia deixa de também viver essa paixão. Participar desse concurso é um orgulho para mim", afirmou.
"Fui predestinada a ser botafoguense, amo o clube de paixão. O Botafogo é a minha vida, vivo nesse estádio que é a minha segunda casa. O  que eu mais quero é representar o clube. Nada melhor do que terminar o ano campeão brasileiro e como musa campeã do concurso", sonha Caroll.
Quem também esteve no estádio como atração no pré- jogo foi o lutador de MMA, Edson Barboza, outro botafoguense de coração. Edson disputou o último UFC, realizado no Rio de Janeiro, e venceu o lutador Ross Pearson.
"Sou Botafogo desde sempre. O sangue alvinegro está na veia. Estou muito feliz de estar aqui no estádio, recebendo esse carinho da torcida. Espero subir no ranking, meu objetivo é sempre ser campeão", afirmou  o lutador.

Júlio Gracco


FONTE:
http://www.bfr.com.br/oclube/noticias/saiba+o+que+rolou+nos+camarotes+na+vitoria+do+botafogo+sobre+o+palmeiras.asp

Nenhum comentário: