Número 1 do mundo está classificado para a terceira rodada do US Open
Atual campeão do Australian Open e de Wimbledon, o número 1 do mundo deu pouquíssimas chances para o argentino. Mesmo assim, a partida foi emocionante para o público de Nova York, que começou a empurrar intensamente o argentino a partir do terceiro set.
Novak Djokovic deu pouquíssimas chances para Carlos Berlocq nesta quinta-feira (Foto: Getty Images)
Depois de perder 12 games, Berlocq enfim teve seu primeiro break point do jogo, e o Estádio Arthur Ashe tornou-se barulhento como não havia sido ainda este ano. Djokovic, no entanto, se salvou e confirmou o saque. No terceiro game, contudo, Berlocq enfim acertou a mão. Encaixou uma paralela de esquerda, quebrou o saque de Djokovic e festejou como se tivesse vencido a partida. O público acompanhou e foi ao delírio.
Carlos Berlocq comemora muito após ganhar o
primeiro game contra Djokovic (Foto: AP)
primeiro game contra Djokovic (Foto: AP)
ganhou ponto de Gran Willy (bola executada por baixo das pernas, de costas para a quadra) quando o destro Berlocq, segurando a raquete com a mão esquerda, errou o voleio.
O próximo adversário do número 1 do mundo será o russo Nikolay Davydenko, que vem de vitória por 6/2, 6/4 e 7/5 sobre o italiano Potito Starace.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/US-Open/noticia/2011/09/djokovic-atropela-argentino-que-faz-festa-ao-vencer-dois-games-em-ny.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário