sexta-feira, 24 de junho de 2011

No último treino antes do jogo, colegas fazem oração por Jobson

Atacante voltou ao Brasil na última quinta-feira, depois de ser julgado pela Corte Arbitral do Esporte, na Suíça

Por GLOBOESPORTE.COM Curitiba

treino do bahia em curitiba (Foto: Felipe Oliveira/Site oficial)Jogadores prontos para disputar um rachão, em
Curitiba (Foto: Felipe Oliveira/Site oficial)

Na manhã desta sexta-feira, o treino do Bahia em Curitiba teve um toque de emoção. Não era a apreensão pela partida contra o Atlético-PR, que será realizada neste sábado. Era comoção dos jogadores e do treinador para dar apoio ao atacante Jobson, que voltou ao Brasil na última quinta, depois de ser julgado pela Corte Arbitral do Esporte por doping, na Suíça.

Antes do treinamento desta manhã, no centro de treinamento do Coritiba, o técnico René Simões chamou todo o grupo ao centro do campo e pediu que os atletas reforçassem o apoio a Jobson. Depois da conversa, a equipe fez uma oração pelo atacante.

Mesmo antes da atitude de René, os jogadores tricolores já vinham mandando boas energias a Jobson. Durante toda a semana, os colegas demonstraram apoio ao atacante:

- O Jobson é um menino de bom coração. Eu o conheci há pouco tempo, mas já deu para perceber que ele é uma pessoa muito boa. Ele aprendeu com os erros. Todos nós estamos com ele em orações e pensamentos. Não tenho dúvida de que, se ele sair disso, vai voltar com energia redobrada. Estamos orando muito por ele – afirmou o goleiro Marcelo Lomba, na última segunda-feira.

Apesar da preocupação da equipe em torno do caso de Jobson, os trabalhos desta sexta não pararam na oração. O técnico René Simões comandou um treino tático e orientou bastante a defesa tricolor. Para descontrair, os jogadores realizaram um rachão para, depois, exercitar as jogadas de bola parada.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/bahia/noticia/2011/06/no-ultimo-treino-antes-do-jogo-colegas-fazem-oracao-por-jobson.html

Nenhum comentário: