Atacante voltou ao Brasil na última quinta-feira, depois de ser julgado pela Corte Arbitral do Esporte, na Suíça
Jogadores prontos para disputar um rachão, em
Curitiba (Foto: Felipe Oliveira/Site oficial)
Curitiba (Foto: Felipe Oliveira/Site oficial)
Antes do treinamento desta manhã, no centro de treinamento do Coritiba, o técnico René Simões chamou todo o grupo ao centro do campo e pediu que os atletas reforçassem o apoio a Jobson. Depois da conversa, a equipe fez uma oração pelo atacante.
Mesmo antes da atitude de René, os jogadores tricolores já vinham mandando boas energias a Jobson. Durante toda a semana, os colegas demonstraram apoio ao atacante:
- O Jobson é um menino de bom coração. Eu o conheci há pouco tempo, mas já deu para perceber que ele é uma pessoa muito boa. Ele aprendeu com os erros. Todos nós estamos com ele em orações e pensamentos. Não tenho dúvida de que, se ele sair disso, vai voltar com energia redobrada. Estamos orando muito por ele – afirmou o goleiro Marcelo Lomba, na última segunda-feira.
Apesar da preocupação da equipe em torno do caso de Jobson, os trabalhos desta sexta não pararam na oração. O técnico René Simões comandou um treino tático e orientou bastante a defesa tricolor. Para descontrair, os jogadores realizaram um rachão para, depois, exercitar as jogadas de bola parada.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/bahia/noticia/2011/06/no-ultimo-treino-antes-do-jogo-colegas-fazem-oracao-por-jobson.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário