sexta-feira, 24 de junho de 2011

Palco da Copa de 2006, Alemanha já está pronta para Mundial feminino

Competição começa no domingo e termina 17 de julho. Serão 9 estádios que receberão 16 seleções. Brasil estreia quarta-feira contra a Austrália

Por Clícia Oliveira Direto de Leverkusen, Alemanha

Painel do Mundial Feminino na Alemanha (Foto: Clícia Oliveira/GLOBOESPORTE.COM)Painel do Mundial já enfeita ruas das cidades
(Foto: Clícia Oliveira/GLOBOESPORTE.COM)

Agora é a vez delas. Sede da Copa do Mundo de 2006,  a Alemanha recebe a partir deste domingo o Mundial Feminino. Craques como a alemã Birgit Prinz, maior artilheira da história do Mundial Feminino com 14 gols, e a brasileira Marta, eleita cinco vezes a melhor do planeta, farão parte competição.
Nove cidades receberão as estrelas do campeonato. São elas: Mönchegladbach, Frankfurt, Berlim, Leverkusen, Bochum, Sinsheim, Augsburg, Wolfsburg e Dresden. A final do Mundial acontecerá em Frankfurt.
As anfitriãs, que irão atrás do tricampeonato, abrem a competição no próximo domingo e enfrentam a seleção do Canadá, no Olympiastadium, de Berlim.
O Brasil enfrentará a Austrália, dia 29, em Monchegladbach, pelo grupo D. Os outros adversários da Seleção Brasileira na fase de grupos serão a Noruega, em Wolfsburg e Guiné Equatorial, em Frankfurt/Main.
A delegação brasileira embarca nesta sexta-feira para a Alemanha. Marta e companhia desembarcam no sábado, em Frankfurt e seguem direto para Monchegladbach, onde acontecerá o primeiro treino em terra alemã.
CONFIRA A TABELA DE JOGOS E OS GRUPOS DO MUNDIAL FEMININO
Painel do Mundial Feminino na Alemanha (Foto: Clícia Oliveira/GLOBOESPORTE.COM)Alemanha dá as boas-vindas aos torcedores no Mundial (Foto: Clícia Oliveira/GLOBOESPORTE.COM)
 
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/mundial-feminino/noticia/2011/06/palco-da-copa-de-2006-alemanha-ja-esta-pronta-para-mundial-feminino.html

Nenhum comentário: