Suíço vence por 3 sets a 0 e agora enfrenta o argentino David Nalbandian
Roger Federer comemora a vitória sobre Mannarino
(Foto: AP)
(Foto: AP)
Número 23 do ranking, Nalbandian passou pelo austríaco Andreas Haider-Maurer (78º do mundo) por 3 sets a 1, parciais de 6/3, 3/6, 6/4 e 6/4.
Agressivo desde o início, Federer pressionou muito o adversário e conseguiu uma quebra logo no segundo game, abrindo 3/0 na sequência. O suíço conseguiu quebrar o saque de Mannarino mais uma vez, no oitavo game, fechando o primeiro set por 6/2.
O segundo set teve história praticamente idêntica. Quebra a favor do número 3 do mundo logo no segundo game, Roger Federer confirmando seus saques sem problemas e Adrian Mannarino sofrendo para evitar novas quebras, como no quarto game, quando precisou salvar dois break points. O francês até conseguiu confirmar seus serviços, mas o tenista da Suíça fez 2 sets a 0 com 6/3.
Para manter a “rotina”, Mannarino teve mais uma vez seu saque quebrado no início do terceiro set, desta vez logo no primeiro game. Com nova quebra no quinto game, Federer abriu 4/1 e, depois de confirmar mais dois saques, fechou o set por 6/2 e a partida em 3 sets a 0.
Federer não encontrou problemas para vencer nesta quinta-feira no Grand Slam inglês (Foto: AP)
Ao contrário de Roger Federer, Jo-Wilfried Tsonga encontrou dificuldades para avançar no Grand Slam. O número 19 do mundo começou perdendo, mas conseguiu a virada e derrotou o búlgaro Grigor Dimitrov (62º do ranking) por 3 sets a 1, parciais de (4)6/7, 6/4, 6/4 e 7/6(8). O próximo adversário do tenista francês será o chileno Fernando Gonzalez, que venceu o sul-africano Rik De Voest.
Nenhum comentário:
Postar um comentário