sexta-feira, 24 de junho de 2011

Chilenos entram na briga para contratar Arévalo

Segundo Rádio Bío-Bío, do Chile, o Universidad do Chile teria mostrado interesse em contar com volante uruguaio
Fonte: Rádio Bío-Bío

Arevalo, do Botafogo (Foto: Gilvan de Souza) Arevalo não seguirá no Botafogo (Foto: Gilvan de Souza)

LANCEPRESS!
Publicada em 23/06/2011 às 19:58
RIo de Janeiro (RJ)

Com um pé praticamente fora do Botafogo, o volante Arévalo Ríos pode estar indo para o Universidad do Chile (CHI). Segundo a Rádio Bío-Bío, do próprio país, o clube já teria sondado o empresário do jogador e mostrado interesse em sua contratação.

Um dos representantes do atleta, Gerardo Rabajda, confirmou o interesse em entrevista a próprio emissora de rádio.

- Ainda não tivemos nenhum contato, ele tem contrato vigente com o Botafogo. Temos que esperar o fim da Copa América. Podemos dialogar sem problemas e os dirigentes do Botafogo também. A Universidad de Chile é um grande clube, não está descartado nada - disse.

Antes de viajar com a seleção do Uruguai para a disputa da Copa América, o volante praticamente deixou sacramentada sua saída do Botafogo. O volante já havia comunicado o Glorioso que não voltaria mais ao clube depois da competição.
A falta de adaptação da família ao Rio de Janeiro foi a alegação do uruguaio. Amigavelmente, as partes conversaram e ficou decidido que o volante não faria mais parte do elenco para o Campeonato Brasileiro. Além do time chileno, o Tijuana, do México, já fez sondagens pelo jogador, que já manisfestou interesse em retornar ao páis, em que estava jogando antes de chegar ao Botafogo.

FONTE:
http://esportes.br.msn.com/futebol/botafogo-deve-liberar-ar%C3%A9valo-rios-nos-pr%C3%B3ximos-dias

Nenhum comentário: