Meio de rede diz que não costuma acompanhar a competição feminina
Superliga feminina: Gustavo fica em cima do muro
(Foto: Helena Rebello/Globoesporte.com)
(Foto: Helena Rebello/Globoesporte.com)
- Não vou torcer nem para ninguém. Vou ficar em cima do muro desta vez. Normalmente eu não vejo muito os jogos femininos, então nem tenho como opinar também – disse o jogador.
Enquanto Gustavo não sabe nem se assistirá à partida pela televisão, já que os treinos da seleção brasileira em Saquarema acontecem principalmente no período da manhã, o irmão Murilo, que se apresenta apenas dia 8 de maio, ainda decidiu se irá ou não ao Mineirinho.
No último domingo, Jaqueline esteve no ginásio durante o confronto entre Sesi e Cruzeiro, e pôde comemorar com o marido assim que o último ponto foi marcado. O ponteiro, porém, não deu certeza de presença da decisão feminina, afirmando ser pé frio.
No Mineirinho, Jaqueline deu os parabéns a Murilo assim que o jogo acabou (Foto: Divulgação / CBV)
Rio de Janeiro e Osasco se enfrentam às 9h15m deste sábado, no Mineirinho, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Esta será a sétima final seguida entre as duas equipes. Na última edição, o time paulista levou a melhor e venceu por 3 sets a 2. Com Murilo na torcida, Jaqueline foi eleita a melhor atleta em quadra.
FONTE?
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/04/entre-o-chefe-e-cunhada-gustavo-prefere-nao-torcer-na-final-da-superliga.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário