sábado, 30 de abril de 2011

Entre o chefe e a cunhada, Gustavo prefere não torcer na final da Superlig

Meio de rede diz que não costuma acompanhar a competição feminina

Por Helena Rebello Saquarema, RJ

vôlei seleção brasileira  gustavo (Foto: Helena Rebello/Globoesporte.com)Superliga feminina: Gustavo fica em cima do muro
(Foto: Helena Rebello/Globoesporte.com)

De um lado da quadra estará Bernardinho, técnico do Rio de Janeiro e comandante de há quase dez anos na seleção brasileira. Do outro, estará Jaqueline, ponteira do Osasco e casada com Murilo, irmão do meio de rede. Sem o hábito de acompanhar as partidas da Superliga feminina, Gustavo prefere não se comprometer e afirma que não torcerá para nenhuma das equipes durante a decisão do torneio, às 9h15m deste sábado, com transmissão da TV Globo.
- Não vou torcer nem para ninguém. Vou ficar em cima do muro desta vez. Normalmente eu não vejo muito os jogos femininos, então nem tenho como opinar também – disse o jogador.
Enquanto Gustavo não sabe nem se assistirá à partida pela televisão, já que os treinos da seleção brasileira em Saquarema acontecem principalmente no período da manhã, o irmão Murilo, que se apresenta apenas dia 8 de maio, ainda decidiu se irá ou não ao Mineirinho.
No último domingo, Jaqueline esteve no ginásio durante o confronto entre Sesi e Cruzeiro, e pôde comemorar com o marido assim que o último ponto foi marcado. O ponteiro, porém, não deu certeza de presença da decisão feminina, afirmando ser pé frio.
Murilo e Jaqueline (Foto: Divulgação / CBV)No Mineirinho, Jaqueline deu os parabéns a Murilo assim que o jogo acabou (Foto: Divulgação / CBV)

- Ainda não sei se vou ver o jogo dela. A Jaque é muito pé-quente nos nossos jogos, já eu, no único que fui dessa temporada, elas perderam (risos). Ainda estou decidindo – disse na terça.
Rio de Janeiro e Osasco se enfrentam às 9h15m deste sábado, no Mineirinho, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Esta será a sétima final seguida entre as duas equipes. Na última edição, o time paulista levou a melhor e venceu por 3 sets a 2. Com Murilo na torcida, Jaqueline foi eleita a melhor atleta em quadra.

FONTE?
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/04/entre-o-chefe-e-cunhada-gustavo-prefere-nao-torcer-na-final-da-superliga.html

Nenhum comentário: